Diário da Serra

EM CAIXA - Tangará recebe R$1 milhão de emenda do Senador Jayme Campos para Saúde

Rosi Oliveira / Redação DS 17/06/2025 Política

Solicitação foi feita pelo prefeito enquanto esteve em Brasília

Recurso já está na conta da prefeitura

Após solicitação do prefeito Vander Masson enquanto esteve em Brasília há cerca de 15 dias, o recurso pleiteado junto ao Senador Jayme Campos já está na conta do Município.

A notícia do pagamento foi repassada pelo assessor do parlamentar, Celso Ferreira, durante o final de semana ao DS.

“Também tem o empenho já de 500 mil para o nosso município, que em breve deverá ser liberado”,

adianta Ferreira.

A informação foi confirmada pela secretária interina de Saúde, Ângela Belizário, que informou que o recurso é de um milhão de reais oriundo de sobra de emendas.

“Nós rapidamente junto com a secretária Adjunta de Saúde, Erislane Oliveira montamos o projeto e o Senador Jayme, que sempre tem lembrado de Tangará, mandou para nós”,

relata Ângela, ao anunciar que a verba será investida na Atenção Primária.

“É para os postinhos de saúde, para usarmos na atenção básica. Vai mesmo para as Unidades de Saúde da Família”,

informa.

“Quero então agradecer o Senador Jayme Campos por sempre estar colaborando com Tangará da Serra. O Senador tem uma assessoria muito boa e que sempre está lembrando do nosso município e, em nome do prefeito Vander, agradeço”.

Já o Senador Jayme Campos reafirma seu compromisso de mandar mais investimentos, não só para a saúde, mas certamente para outros investimentos que possam melhorar as condições de vida da população, particularmente dos mais humildes.

“Não é emenda só desse valor de R$ 1 milhão que está na conta da prefeitura, mas outras estarão sendo destinadas para que, com certeza, o prefeito Vander Masson possa investir em favor da população de Tangará da Serra”,

destaca o senador, ao assegurar seu compromisso com o município.

“Quero reafirmar uma vez mais o meu compromisso de continuar ajudando Tangará para que possamos construir uma cidade digna, boa e, sobretudo, levando investimentos que possam dar uma qualidade de vida decente a esta população”.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria