Diário da Serra

FEMINICÍDIO - Engenheiro mata esposa e esfaqueia filha na casa da família em Lucas do Rio Verde

TV Centro América / Gazeta Digital 25/06/2025 Polícia

Após o crime, Daniel Frasson, que é engenheiro agrônomo, tentou se matar

Gleici Oliboni é de família de Tangará da Serra

A ex-moradora de Tangará da Serra, a empresária Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, foi morta e a filha dela, de 7 anos, foi internada em estado grave após terem sido esfaqueadas pelo marido dela e pai da criança, Daniel Frasson, de 36 anos, nesta terça-feira, 24, em Lucas do Rio Verde, segundo a Polícia Militar.

Assim que agentes da Guarda Municipal entraram na casa da família Frasson, encontraram o engenheiro agrônomo em estado de choque e ferido. Ele tinha acabado de matar a esposa e esfaqueado a filha, e se questionava sobre o porquê de ter cometido os crimes.

Daniel foi encontrado sentado em um dos corredores da casa, entre a cozinha e os quartos. Ele estava com um intenso sangramento na região do tórax, perto do coração.

Segundo os relatos da Guarda Municipal, Daniel ficava se perguntando o porquê de ter cometido os crimes. No final do corredor, no quarto, a esposa dele, Gleici Keli Geraldo de Souza, 42, foi encontrada em cima da cama, sem sinais vitais e com ao menos 6 marcas de facadas.

Já a filha do casal, tinha sido socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde por amigos da família.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros em Daniel. Ele tentou cometer suicídio após esfaquear a esposa e a filha. No caminho para o hospital, ao ser questionado sobre o crime, o suspeito afirmou que atacou a esposa e filha enquanto elas estavam dormindo.

Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria