Diário da Serra

EM SAPEZAL – Ação integrada apreende 69 tabletes de supermaconha e causa prejuízo de R$ 700 mil às facções criminosas

Assessoria PMMT / Redação DS 30/06/2025 Polícia

Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas

Polícia

Operação integrada entre Polícia Militar, Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Grupo Tático Operacional do Distrito Federal, resultou na apreensão de 69 tabletes de supermaconha (skank), na noite da última sexta-feira, 27, em Sapezal. Os entorpecentes apreendidos foram avaliados em R$ 700 mil. Na ação, um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais de Mato Grosso receberam informações da equipe federal sobre um carregamento de entorpecentes, que estava sendo transportado em um veículo Fiat Mobi, na fronteira do Estado em direção a Sapezal.

Diante das características do veículo informadas, os policiais iniciaram diligências e localizaram o carro na rodovia BR-364.

“Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir em alta velocidade pelo perímetro urbano da cidade, expondo a perigo de dano e eventual acidente, e assim que chegou a rodovia, em direção a Campo Novo, as nossas equipes tiveram sucesso em fazer a abordagem”,

relata o comandante do 7º Comando Regional da Polícia Militar, Tenente-Coronel Murilo Franco de Miranda.

Nas buscas ao veículo, os policiais localizaram três sacos contendo 69 tabletes de skunk, conhecido como supermaconha. A equipe identificou que o homem já tinha passagem criminal por tráfico de drogas.

“Os nossos policiais estão trabalhando de forma sinérgica com outras instituições, cooperando através de inteligência, e isso demonstra que estamos atentos e vigilantes a segurança de nosso povo”.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Diário da Serra

Notícias da editoria