Estarão reunidos, representantes do poder público, órgãos de trânsito e segurança
A Câmara Municipal mudou para a próxima segunda-feira, dia 7 de julho, às 19 horas, no Plenário da Casa, audiência pública proposta pelo vereador Horácio Pereira (Republicanos), para debater a atual situação do trânsito no município. A data, inicialmente, seria nesta sexta-feira, 4.
A iniciativa visa promover um espaço de diálogo democrático entre o poder público, órgãos competentes e a sociedade civil, diante aos desafios enfrentados pela população no que se referem à mobilidade urbana, segurança viária e os impactos gerados à saúde pública, em decorrência do aumento significativo de acidentes de trânsito, para promover a segurança no tráfego de veículos e pedestres, fiscalização mais efetiva e a adoção de campanhas educativas permanentes sobre o tema.
Estarão reunidos, representantes do poder público, órgãos de trânsito e segurança como Ciretran, Polícia Militar, Sutrav, além de entidades da sociedade civil, lideranças comunitárias, mototaxistas, taxistas, ciclistas, motoristas de aplicativo e demais cidadãos interessados em buscar soluções coletivas para a melhoria da mobilidade urbana e da segurança no trânsito.
A Câmara Municipal convida a comunidade tangaraense a participar da audiência, possibilitando ao Legislativo agir em conjunto aos demais setores da sociedade, com vista a acolher sugestões, levantar dados e propor medidas concretas para o enfrentamento dos problemas que afetam diretamente a qualidade de vida da população.
(Informações da Assessoria de Imprensa)