Ela faz história como a primeira governadora do Distrito LB-4 vinda do programa Leo
A história de vida da nova governadora do Lions Clube no Distrito LB-4, Cíntia Godrim de Oliveira, é marcada por raízes profundas em Tangará da Serra e por uma trajetória inspiradora de dedicação ao voluntariado.
Filha de pioneiros da cidade, Vera e Aparecido, Cíntia nasceu em Tangará e viveu uma infância cercada por família e comunidade.
“A nossa família é numerosa, então sempre convivi com muitos primos, com muitos tios, com muitas pessoas, e eu acho que isso foi determinante para também me conduzir nessa jornada de servir e de liderança”,
contou.
Ainda jovem, acompanhou a entrada dos pais no Lions Clube de Tangará da Serra, em 1996, e não demorou a se engajar também, ingressando no Leo Clube três anos depois.
“Em 1996 eles ingressaram, e nós participávamos, eu e meus irmãos [Heloísa e Neto], como filhos de leões. (…) e em 1999, então, fomos convidados pelos companheiros Jainer e Ademar a ingressar no Leo Clube e foi aí que iniciou a minha jornada. Desde aquele período vivemos muitas histórias dentro do Leo Clube e quando viemos para Sorriso, o Leo Clube também foi importantíssimo para a nossa adaptação”,
relembra.
Em Sorriso, onde reside desde 2002, Cíntia se formou em Administração de Empresas e construiu carreira no setor do agronegócio. Em 2013, tornou-se Companheira Leão, ao lado da mãe, que presidia o clube local. Desde então, atuou em diversas funções de liderança e agora faz história como a primeira governadora do Distrito LB-4 vinda do programa Leo.
“A sensação que eu tenho é como se eu tivesse vivido até hoje para viver esse momento”,
declarou, emocionada.
Unindo juventude, experiência e paixão pelo servir, Cíntia representa uma nova fase para o Lions no Mato Grosso – e uma inspiração para jovens lideranças de todo o mundo.