Diário da Serra
Diário da Serra

Operação integrada combate a criminalidade em Nortelândia e Arenápolis

Secom-MT 11/11/2019 Polícia

Operação foi deflagrada pelas Polícias Militar e Civil

Operação foi deflagrada no último domingo

Uma operação conjunta de combate à criminalidade foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no domingo, 10, nos municípios de Arenápolis e Nortelândia. Os trabalhos visavam dar cumprimento a ordens judiciais, assim como a abordagem de pessoas suspeitas nos município.


As ações foram realizadas pelas equipes de investigadores das Delegacias de Arenápolis e Nortelândia, com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Força Tática da Polícia Militar.


Em um dos alvos em Nortelândia, as equipes realizaram a abordagem do suspeito, A.P.S., em frente à sua residência, ocasião em que apreenderam cinco trouxinhas de pasta base de cocaína, além de R$ 47 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.


Em outra ação, os policiais realizaram a detenção dos suspeitos, A.V.S.R. e A.S.G.J., por descumprimento de medidas cautelares com restrições de horários e locais a serem frequentados.


Em Arenápolis, os policiais receberam denúncia de que em um clube estava ocorrendo uma festa com vários menores ingerindo bebida alcoólica. No local, os policiais constataram a veracidade das informações, sendo encontrados vários adolescentes no local, além de diversas garrafas de bebida, como whisky, vodka, cerveja, além de narguilé e maconha.


Os responsáveis pela festa foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis. Ainda na operação foram cumpridas duas ordens de prisão por alimentos, sendo uma em Arenápolis e outra em Nortelândia.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria