Diário da Serra
Diário da Serra

Vereador aponta problemas e pede providências

Paulo Desidério / Redação DS 18/11/2019 Política

Em postagem, Constantino mostrou pontos críticos de Tangará

Reclamações foram publicadas nas redes sociais

A situação da malha viária e também de galerias de águas pluviais inacabadas em algumas localidades de Tangará da Serra foi lamentada pelo vereador Vagner Constantino (PSDB) por meio de postagem feita nas redes sociais.


De acordo com o parlamentar, os pontos críticos estão nas ruas paralelas à Lions Internacional, Residencial Alto da Boa Vista, Jardim São José, distrito de Progresso e Jardim Aeroporto, o último, em situação mais preocupante. “Existem vários investimentos no Jardim Aeroporto e você percebe que tem muitas galerias feitas ali, como também no distrito de Progresso, que foram feitas, contratadas, está lá entupindo, carregando sedimentos de construção. Vai acabar criando problema e vamos acabar perdendo dinheiro”, destacou.


Constantino recorda que em julho deste ano a Câmara Municipal aprovou mais de 6,5 milhões de reais a pedido do Executivo Municipal para utilização da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e pouco foi feito. “As ruas ali estão carregando água para dentro do Estaca, criando assoreamento e cabe ao poder público fazer os investimentos, principalmente na infraestrutura, com asfalto, com galerias, com sarjetas, meio-fio e está parada a obra, não está seguindo”, afirmou.


Outro local que também preocupa o vereador é a rua 26, no trecho da famosa descida da Vila Goiás. Segundo ele, valetas grandes estão se formando próximas à pista, o que pode provocar acidentes. O vereador pediu que as obras sejam executadas e criticou o trabalho do secretário José Bernadino. “São recursos que estão disponíveis, tanto orçamentariamente quanto financeiramente para a Secretaria de Infraestrutura e até agora o atual secretário não tem demonstrado uma capacidade gestora para resolver essas questões. Ele tem deixado a população a mercê, deixado os recursos paralisados na conta ou tem gasto de maneira equivocada”, completou.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria