Diário da Serra
Diário da Serra

Gefron recupera 5 veículos e R$ 280 mil em produtos roubados

Mídia News 03/12/2019 Polícia

Ações registradas pela Gefron ocorreram no fim de semana

Gefron atendeu as ocorrências

Cinco veículos, sendo quatro caminhões, foram recuperados no último fim de semana pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT). Além disso, duas pessoas foram presas e mais de R$ 280 mil em produtos provenientes de roubo ou furto foram apreendidos.


As ações são resultantes das atividades repressivas e preventivas das forças policiais nos 983 km de fronteira do Brasil com a Bolívia.


A primeira ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira, 29, na BR-070, na região do Posto do Limão, em Cáceres.


Durante abordagem ao condutor de um caminhão, a polícia constatou que um boliviano carregava 42 bolsas de cimento na carroceria e, ao ser questionado o destino da mercadoria, o mesmo disse que seria a cidade de San Matías, na Bolívia.


A ocorrência foi registrada como crime de contrabando. Um suspeito foi preso e o veículo e o carregamento foram apreendidos.


Já na tarde de sábado, 30, na região de Avião Caído, também no município de Cáceres, os policiais encontraram um veículo estacionado em uma rodovia. Ao realizar a checagem na placa foi constatado que o mesmo tinha registro de roubo da cidade de São José dos Quatro Marcos.


Já no domingo, 1º, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, a polícia recuperou um caminhão Mercedes Benz com registro de ocorrência criminal da cidade de Vale do São Domingos.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria