Diário da Serra
Diário da Serra

PM recupera veículo e pertences roubados em Campo Novo Do Parecis

Parecis.Net 05/12/2019 Polícia
Polícia

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis recuperou o veículo que havia sido roubado em um estabelecimento comercial localizado atrás do Parque de Exposição do Município. O roubo aconteceu na madrugada de quarta-feira (05) e a camionete foi encontrada no início da noite do mesmo dia, após uma denúncia anônima.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, o veículo foi utilizado para o transporte do cofre. Após os criminosos conseguirem arrombar e retirar cerca de R$ 6mil que havia no interior do cofre, abandonaram o veículo às margens de um rio, a cerca de 60 quilômetros da cidade.

 

O veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e será devolvido ao seu proprietário. Os outros objetos roubados ainda não foram recuperados.

O ROUBO

O roubo aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (04), em um bar localizado na avenida Eli Antônio Brizola, atrás do Parque de Exposição de Campo Novo do Parecis.

 

Segundo a vítima, três homens foram até seu comércio e roubaram R$ 6 mil reais em dinheiro, uma caminhonete D10, dois celulares, um notebook e três fardas de uma aluna do Projeto Agem. Pelo menos um dos suspeitos estava armado com um revólver.

 

Um dos suspeitos teria deixado um boné no local do crime, e outro estaria usando uma botina country, cano longo.

Diário da Serra

Notícias da editoria