Diário da Serra
Diário da Serra

Comandantes da PM e Bombeiros realizam sonho de crianças doando bicicletas

Secom-MT 12/12/2019 Polícia
Polícia

Os comandantes da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, e do Corpo de Bombeiros, Alessandro Borges Ferreira, realizaram o sonho de três irmãos, de 11, 8 e 5 anos. Ontem(10), os dois comandantes presentearam Raiane Garcia Leite(11), Emanuely Gonçalves Leite(8) e  Enzo Edgar Gonçalves(5) com as bicicletas que eles tanto queriam.

 

Os coronéis Assis e Alessandro fizeram uma visita surpresa à família das crianças, em uma moradia improvisada erguida em terreno cedido no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. Os três e a mãe foram despejados recentemente da casa onde moravam em um conjunto habitacional.

 

Dias antes de receber a bicicleta, Raiane já havia confidenciado outro sonho, o maior de todos, que é ser policial militar. Como forma de incentivá-la em sua trajetória o coronel Assis também a presenteou com uma camiseta personalizada com o nome dela e os símbolos da PMMT.

 

Já a pequena Emanuely ganhou camiseta similar do Corpo de Bombeiros. O pequeno Enzo também recebeu camiseta, a dele é da PM, igual a da irmã mais velha. Enzo e as irmãs vestiram as camisetas antes de darem as primeiras pedaladas em suas bicicletas. A família também recebeu cestas básicas de alimentos.  

 

A entrega das bicicletas foi uma parceria dos comandantes da PM e dos Bombeiros com  o apresentador Laerte Lannes, do Programa da Gente, da TBO.

Diário da Serra

Notícias da editoria