Diário da Serra
Diário da Serra

Mãe de jovem morto atropelado em Tangará aciona motorista e quer indenização

Mídia News 07/01/2020 Polícia

Ainda não consta qual o valor requerido pela mãe do jovem

Rodrigo Bem Fica Pipi morreu em acidente no ano passado

A mãe do jovem Rodrigo Bem Fica Pipi, Maria Aparecida Bem Fica, ingressou com pedido de indenização por danos materiais e morais contra a motorista e o passageiro de uma caminhonete Hilux que atropelou e matou o jovem de 18 anos no início da manhã do dia 13 de janeiro de 2019 no cruzamento das ruas São João e Júlio Martinez Benevides, em Tangará da Serra.


A fatalidade chocou toda a cidade.


A ação por danos morais foi ingressada no dia 19 de dezembro do ano passado. O processo deve ser analisado pelo juiz Flávio Maldonado de Barros, da Primeira Vara Cível da Comarca de Tangará da Serra. No processo, ainda não consta qual o valor requerido pela mãe do jovem.


Um vídeo divulgado à época do acidente mostra a caminhonete Hilux cruzando a via preferencial (Júlio Martinez Benevides) em alta velocidade e atingindo a moto de Rodrigo, que foi arremessado na pista. Ele morreu no local. Ele voltava do trabalho para casa.


Na caminhonete estavam a mulher e o dono do veículo, que estava no banco do passageiro. Eles permaneceram no local do acidente e prestaram socorro à vítima.


Com a chegada da Polícia Militar, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, de acordo com informações da Polícia Civil, ela visivelmente demonstrava estar sob efeito de bebida alcoólica.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria