Diário da Serra
Diário da Serra

Acidentes envolvendo motocicletas mobilizaram equipes do Samu em Tangará

Redação DS 08/01/2020 Polícia
Polícia

Na noite da última terça-feira, 07, por volta das 19h30, uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada na rua 38 com a 15-A, na Vila Horizonte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento às duas vítimas do acidente. De acordo com o condutor-socorrista Alex Ruiz, uma das vítimas estava com fraturas expostas na tíbia e na fíbula. 


"Fizemos a imobilização do membro inferior esquerdo, foi medicada no local e conduzida à UPA. Pedimos apoio da Bravo 2, pois a segunda vítima se queixava de dor na bacia. Foi feita a imobilização e conduzimos até a UPA para melhores avaliações médicas", disse.
Mais tarde, por volta das 00h30, outro acidente envolveu duas motos na Avenida Lions Internacional. Uma das vítimas usava de forma adequada o capacete e foi amparada por terceiros.

 

"Essa vítima se encontrava com uma fratura no fêmur, no membro inferior esquerdo, onde foi feita a imobilização e conduzida à UPA", explicou, ao destacar que a outra vítima sofreu apenas um corte contuso na altura do lábio superior, mas que mesmo assim, também foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas). 

Diário da Serra

Notícias da editoria