Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito anuncia construção de seis salas na Fausto Masson

Diego Soares / Assessoria 10/01/2020 Educação

O Centro de Ensino terá capacidade suficiente para atender a demanda de alunos de toda aquela comunidade

Reunião

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, se reuniu com o Secretário Municipal de Educação, Gilmar Utzig e com a direção do Centro Municipal de Ensino Fausto Masson para anunciar a construção de seis novas salas de aula na unidade.


De acordo com Junqueira, as novas salas terão capacidade para atender em todos os períodos de funcionamento da escola, um total de 360 novos alunos do ensino fundamental, ampliando significativamente a capacidade de atendimento da instituição que em 2019 já atendeu 712 alunos.


Dessa forma, com a capacidade atual da escola, mais a ampliação, o Centro de Ensino terá capacidade suficiente para atender a demanda de alunos de toda aquela comunidade correspondente aos bairros Barcelona, Valência I, Valência II, Madrid e Morada do Sol. “A determinação que damos à direção da escola é para matricular todos os alunos do 1º ao 9º ano que residem nos bairros que compõem aquela região. Exatamente por isso promoveremos uma ampliação na estrutura da escola para que possa receber esses alunos”.

Diário da Serra

Notícias da editoria