Diário da Serra
Diário da Serra

Morador de Barra do Bugres morre em acidente em rodovia de Mato Grosso do Sul

Barra News 10/01/2020 Polícia

Vítima de 56 anos não teve o nome revelado

Polícia

Acaba de chegar a nossa redação a informação de um grave acidente ocorrido neste momento na MS 306, na cidade de Costa Rica próximo a rotatória da fazenda Monarca.

 

O motorista de um Jetta prata, com placas de Belo Horizonte, foi a vitima fatal deste gravíssimo acidente. Motorista que não teve o nome revelado tinha 56 anos e é morador de Barra dos Bugres – MT.

 

A colisão foi frontal com a carreta que seguia sentido contrário. O veículo estava com um reboque e transportando uma motocicleta esportiva BMW 800.

 

Em um outro veiculo um Onix Branco, tinha um amigo da vítima que presenciou o acidente que está em estado de choque. Eles estavam em viagem para litoral de São Paulo para passar o fim de ano, e teria comprado a moto na cidade paulista e estavam voltando para casa na cidade de Mato Grosso. A moto que estava no reboque era dele.

 

Segundo o site MS Todo Dia o amigo da vitima relatou que o veículo estava em baixa velocidade e os dois tinham ido para o litoral paulista a passeio. Momentos antes do acidente, ele ultrapassou o amigo, que fez sinal de positivo indicando que estava tudo bem. Minutos depois, ao olhar no retrovisor, não visualizou o veículo do amigo e pensou que a carreta com uma moto BMW-800, que foi comprada na viagem e estava sendo levada pelo condutor do Jetta, havia soltado do veículo. Ao retornar, viu a fatalidade. Ele acredita que ele tenha sofrido um mal súbito, decorrente da obesidade. Ele pesava cerca de 150 kg e disse que estava tudo bem, e não havia motivos para ele ter perdido o controle do veículo tendo em vista que não estava chovendo no momento do acidente e ele não estava em alta velocidade.

 

O Motorista da carreta não sofreu ferimentos, segundo informações colidas no local, o carro da vitima veio direto em direção a carreta e ele não pode fazer nada para evitar a tragedia. A policia investigará a causa do acidente

 

A moto que estava na carreta do Jetta era do colega da vítima fatal. Ele conta que comprou a moto em São Paulo e ia pagar um frete em torno de R$ 1.200 para levar a motocicleta, mas que a vítima comprou a carreta e levaria a moto do amigo, pois, conforme relatos, ele estava prestes a realizar o sonho de comprar uma Harley Davidson e precisaria de uma carreta para sua próxima aquisição de qualquer forma.

Diário da Serra

Notícias da editoria