Diário da Serra
Diário da Serra

PV deve apostar em Magno César para sucessão de Junqueira

Redação DS 15/01/2020 Política

PV está organizado, estruturado e preparado para colocar nomes

Magno César é o atual secretário de Meio Ambiente

Com a chegada do ano eleitoral as articulações políticas ganham força e os partidos iniciam a movimentação nos bastidores em busca de definições para disputa de outubro desse ano, quando estarão em jogo as 14 cadeiras do legislativo municipal e a sucessão do atual prefeito Fábio Junqueira (MDB), já reeleito e que por isso não poderá mais ser candidato.


Uma das agremiações que já se organizam no sentido de lançar chapa tanto para a disputa dos acentos no parlamento, quanto em busca de uma composição majoritária, é o Partido Verde (PV) que deve apostar na pré-candidatura do atual secretário municipal de Meio Ambiente, Magno César, na disputa pela prefeitura.


Magno por sua vez tem dito a interlocutores que uma definição antecipada é prematura e que as conversas nesse sentido deverão ser estabelecidas durante as convenções do partido. “O PV está organizado, estruturado e preparado para colocar nomes à disposição da sociedade tangaraense. Nomes esses que serão discutidos e apresentados no tempo certo”, salienta.


“Qualquer discussão nesse sentido, que inicia já em janeiro, é prematura. Existem prazos que devem ser obedecidos, existem ritos que devem ser seguidos e no momento certo a discussão vai para as ruas e é nesse contexto em que a sociedade se envolve”, pontuou Magno César.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria