Diário da Serra

PM recupera veículos furtados em Cuiabá, Várzea Grande e Sapezal; 3 suspeitos foram detidos

Assessoria 18/01/2020 Polícia
Polícia

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Sapezal recuperaram nesta semana um caminhão de pequeno porte, uma motocicleta e um veículo. Três suspeitos foram presos nas ações.


No Distrito Industrial, na Capital, o proprietário de um caminhão Sprinter branco acionou os militares relatando que chegou na empresa pela manhã e percebeu que o veículo havia sido furtado. Os policiais localizaram o caminhão em uma área rural nas proximidades. Nenhum suspeito foi localizado.


Em Várzea Grande, no bairro Nova Esperança, dois homens foram encaminhados à delegacia por receptação. Durante patrulhamento da Força Tática, os policiais abordaram o motorista de um Ford Ka branco. Na consulta à documentação do carro, constou queixa de roubo, ocorrido no dia 11 de novembro do ano passado. Um dos homens disse ter comprado o veículo em um site de venda e pago R$ 4 mil.


Na zona rural de Sapezal, funcionários de uma fazenda estranharam quando um homem pediu ajuda alegando que sua motocicleta não estaria funcionando. Os funcionários entraram em contato com os policiais, que foram até o local e confirmaram que o veículo estava com queixa de furto. O homem foi encaminhado à delegacia para explicar a situação.  

Notícias da editoria