Diário da Serra
Diário da Serra

Casal é preso após assaltar dois estabelecimentos em Tangará da Serra

Rodrigo Soares / Redação DS 20/01/2020 Polícia

Prisões aconteceram pouco tempo depois dos crimes

Material apreendido com os suspeitos

A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, um casal acusado de praticar dois assaltos a mão armada no município. As prisões aconteceram pouco tempo depois dos suspeitos terem cometidos os crimes.


De acordo com informações do tenente coronel Vanilson, os policiais encontraram os suspeitos em Nova Olímpia, onde provavelmente pretendiam realizar um novo assalto. “Fomos acionados por duas vítimas aqui de Tangará da Serra com a informação de que uma ação criminosa foi praticada por quadrilha. Recebemos a informação de que em Nova Olímpia um suspeito havia tentado praticar roubo em um veículo corola de cor preta”, relatou o policial, destacando que as características do automóvel usado para o crime em Nova Olímpia eram as mesmas do automóvel utilizado nos dois assaltos ocorridos anteriormente em Tangará da Serra, em dois estabelecimentos comerciais, um localizado próximo da rodoviária e outro nas imediações da UPA.


“Começamos diligência e trabalhamos as informações para localizar os acusados. Logramos êxito em chegar no endereço e fazer abordagem das pessoas que estavam no veículo”, disse. Com o casal de meliantes, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, uma réplica de pistola .40 e vários objetos roubados.


“Graças ao empenho dos policiais militares conseguimos fazer a prisão desses elementos. Participaram dos roubos três pessoas, uma mulher e dois homens”, informou. As investigações serão realizadas para que o terceiro suspeito seja localizado.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria