Diário da Serra
Diário da Serra

Vander Masson recebe convite para integrar partido de Governador

Fabíola Tormes / Redação DS 22/01/2020 Política

Ele é um dos nomes que aparecem na corrida eleitoral deste ano

Vander Masson

O empresário e suplente de deputado federal por Tangará da Serra, Vander Masson poderá se filiar no Democratas. O convite foi feito pelo presidente estadual da sigla em Mato Grosso, Fábio Garcia, e pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco. O encontro para mudança para o partido do atual Governador do Estado, Mauro Mendes, foi feito em Cuiabá, durante encontro com as lideranças.


Atualmente filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Vander Masson é um dos nomes que aparecem na corrida eleitoral deste ano, marcada para 4 de outubro. Como pré-candidato, o empresário viu como positivo o convite de filiação, acreditando ser resultado do trabalho desenvolvido até agora. “Sinal de que estamos nos destacando na classe política, pois o partido do Governador não iria convidar um nome se não tivesse destaque. Nos sentimos honrados e valorizados”, afirma o pré-candidato, ao confirmar o convite.


Agora, segundo Vander Masson, é período de se reunir com amigos e familiares, para avaliar a proposta. “Estamos avaliando para tomar uma decisão, se devo continuar no PSDB, mas o convite é muito bem vindo”, pondera. “Mas, a princípio, devo continuar [no PSDB], mas também não descartei”.


Àqueles que quiserem se candidatar nas Eleições Municipais deste ano, a  Legislação Eleitoral destaca que o candidato deve estar filiado a um partido político em uma média prevista de seis meses, ou seja, a mudança pode ser feita até início de abril. “Temos um tempo ainda e por isso estamos avaliando, conversando com os companheiros partidários, com os amigos e outras pessoas, para avaliar se é bom para a candidatura e acima de tudo, se será bom para Tangará da Serra e região”, destaca. “Não é só mudar de sigla partidária, que há vários anos militamos, mas uma mudança que seja benéfica para Tangará da Serra, para que o Governo olhe melhor Tangará e região”.

Diário da Serra

Notícias da editoria