Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 160 acadêmicos da Unemat colarão grau

Fabíola Tormes / Redação DS 09/02/2020 Educação

A solenidade será no dia 19 de fevereiro, no Centro Cultural

As cerimônias iniciam nesta terça

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inicia nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, as solenidades de colação de grau das turmas 2019/2 para cerca de 1300 alunos que receberão as outorgas de grau de bacharéis e ou de licenciados. As cerimônias dos cursos presenciais com oferta contínua, turmas especiais e da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unemat) iniciam em Itiquira e, encerram no dia 28, em Pontes e Lacerda.


No Campus de Tangará da Serra a solenidade está marcada para o dia 19 de fevereiro – quarta-feira da próxima semana, ocasião em que mais de 160 alunos receberão as outorgas de grau de bacharéis e ou de licenciados nos cursos de Administração (matutino e noturno), Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil e Letras.


Segundo o diretor do campus de Tangará da Serra da Unemat, Magno Alves Ribeiro, a solenidade será realizada no teatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, em três cerimônias: às 14h, 17h e 20h, e restrita aos familiares dos formandos, devido o espaço. “Estarão formando 162 acadêmicos, das mais diversas áreas e a cerimônia será dividida em três horários, dada a quantidade de formandos”, explica, ao destacar que às 14h a cerimônia será aos oito formandos da Administração Matutino; aos 31 da  Engenharia Civil e 11 do curso de Biologia; às 17h a cerimônia será aos 30 alunos do curso de Agronomia e 20 de Enfermagem e “às 20h, finalizando a nossa colação de grau, teremos Administração noturno com 17 acadêmicos, Letras com 23 e Contábeis com 22 acadêmicos”.


Em Diamantino a solenidade será realizada no dia 20 e em Barra do Bugres no dia 21.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria