Diário da Serra
Diário da Serra

Toque de recolher seguirá até a próxima quinta-feira em Tangará da Serra

Rodrigo Soares/ Redação DS 22/03/2020 Geral

ATUALIZADO- Saiba detalhes das mudanças promovidas com o toque de recolher

Geral

O prefeito Fábio Martins Junqueira anunciou na manhã deste domingo, 22, outra medida contra a pandemia do coronavírus. Através de suas redes sociais, o Chefe do Executivo informou que fica determinado, a partir das 20 horas, toque de recolher na cidade, determinação que se estenderá até a próxima quinta-feira, 26. A medida ainda pede que a população só sai às ruas durante o dia em caso de necessidade. "Jovens e adolescentes precisam de conscientizar. Os jogos em campinhos de futebol ou quadras devem ser suspensos", afirma Junqueira, ao destacar haverá recolhimento de quem desobedecer a medida. "É extremamente necessário mais isolamento de hoje até quinta-feira", completa.

Em vídeo enviado à imprensa, Junqueira explicou que o toque de recolher também fica determinado para os serviços de delivery. “Disk entrega de gás e água suspenso. Fica permitida apenas entrega de medicamentos por farmácias. Programe a compra de itens para sua residência. Fique em casa”, enfatizou o prefeito.

“Estaremos com a Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda de Trânsito e toda nossa equipe de fiscalização trabalhando. Havendo a constatação que há alguém andando para lazer ou para ver o que está acontecendo, vamos fazer as devidas apreensões desses pessoas e tomar as medidas necessárias”, alertou.

Para que a medida seja divulgada, carros de som estão passando pelos bairros de Tangará da Serra, pedindo a compreensão de todos os tangaraenses, e reforçando a necessidade dos moradores permanecerem em casa nos próximos dias.

“A gente tem que cuidar do que é nosso e tomar decisões que são necessárias. É preferível se precaver, porque o máximo possível será evitado”, concluiu.

 

 

 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria