Diário da Serra
Diário da Serra

Saúde de Tangará da Serra monitora 14 casos suspeitos de coronavírus

Rodrigo Soares/ Redação DS 20/03/2020 Saúde

Em apenas um dia, número de casos suspeitos aumentou 180% na cidade

Saúde

Dados atualizados da Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, revelam que o Município está monitorando 14 casos de infecção por coronavírus em Tangará da Serra. Em entrevista coletiva cedida na tarde desta sexta-feira, 20, o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) informou que desse total, 12 são pacientes de Tangará da Serra, um de Denise e um de Barra do Bugres.

 

"Nenhum (dos casos suspeitos) de Tangará da Serra está internado, todos estão em isolamento domiciliar. Apenas a criança de Barra do Bugres está em internamento e isolamento", afirmou o prefeito, ao destacar que os dados justificam as medidas endurecidas que foram tomadas em prevenção ao covonavírus no município referente a fechamento de comércios, eventos e feiras.

 

"Também justifica a requisição do hospital Clínica da Criança e a contratação emergencial de profissionais", completa. "Diariamente serão informados através de boletim informativo da Vigilância Epidemiológica os dados acerca de casos em nosso Município".

Diário da Serra

Notícias da editoria