Diário da Serra
Diário da Serra

Acidente mata mãe, filho e menino de 11 anos em Tangará da Serra

Mídia News/ Redação DS 23/03/2020 Polícia
Polícia

Três pessoas morreram na noite deste domingo, 22, após um grave acidente na MT-358, entre Tangará da Serra e Nova Olímpia.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Tangará, o acidente ocorreu por volta das 19h. Entre as vítimas fatais estão uma mulher identificada como Sirlene Duarte, de 57 anos, o filho dela, Flávio Duarte, e um garoto de 11 anos, que estava em outro carro. Mãe e filho estavam em um Prisma vermelho que colidiu de frente com um Jeep preto, onde estava o menino de 11 anos. O condutor do Jeep teria tentado realizar uma manobra de ultrapassagem no momento da colisão.

 

O marido de Sirlene, que também estava no carro, teve apenas escoriações e fraturas no braço e costelas. Os outros dois ocupantes que estavam no Jeep foram socorridos com vida. Apesar do relato inicial, a Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

 

Inicialmente a informação repassada na noite deste domingo, 22, foi de que seriam três vítimas fatais, porém na ocasião os nomes dos envolvidos não foram confirmados. Já na tarde desta segunda-feira, familiares e amigos lamentaram a morte da vítima Flávio Duarte.

Diário da Serra

Notícias da editoria