Diário da Serra
Diário da Serra

Covid-19: Três novos casos são notificados em Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 31/03/2020 Saúde

Já em relação aos resultados, o número é o mesmo: sete suspeitas descartadas

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra divulgou no final da tarde desta terça-feira, 31, mais um Boletim Diário desenvolvido pelo Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus. 


Neste documento, as informações são de crescimento no número de notificações – de 25 para 28, em apenas um dia. 


Já em relação aos resultados, o número é o mesmo: sete suspeitas descartadas através de exames divulgado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT). 


Assim, a Vigilância Epidemiológica de Tangará da Serra monitora neste momento 28 casos, com nenhuma confirmação até o momento. Um deles, segue hospitalizado, com quadro clínico estável. 


MATO GROSSO - Desde sexta o número de pacientes confirmados com Covid-19 em Mato Grosso tem crescido consideravelmente, saltando de 16 para 25, conforme dados do Ministério da Saúde, divulgados na tarde desta terça, 31. O Estado ainda não registrou nenhum óbito causado pela doença. 


Na segunda, 30, Mato Grosso aparecia com 18 confirmações na plataforma do Ministério da Saúde, onde os dados são atualizados diariamente. Número que, mais tarde, foi confirmado pela secretaria estadual de Saúde (SES). No Brasil, já são 5.717 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus. 

Diário da Serra

Notícias da editoria