Diário da Serra
Diário da Serra

Força Tática apreende menores suspeitos de roubos em Tangará da Serra

Tangará em Foco 04/05/2020 Polícia
Polícia

Um homem foi preso e três menores foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar, comandada pelo sargento Dermondes, em Tangará da Serra, na noite deste domingo, 03. Eles são suspeitos da prática de um roubo a um mercado da cidade na noite de sábado, 02.


De acordo com a Polícia Militar, o primeiro menor infrator foi abordado quando estava em atitude suspeita próximo a uma farmácia, trajando blusa de frio vermelha. Ao avistar a viatura o adolescente tentou fugir, mas acabou sendo detido. Em busca pessoal os policiais encontraram em sua cintura um simulacro de arma de fogo, parecido com um revólver.


Ele disse à Força Tática que pretendia roubar a farmácia e assumiu o roubo da noite anterior, a um mercado, praticado com a ajuda de outro menor, que foi localizado, acompanhado de outro adolescente em sua casa, com celular e bicicleta sem procedência.


Os adolescentes afirmaram que haviam vendido um celular roubado no mercado a um maior de idade, residente no Jardim Califórnia. A polícia foi até a casa e localizou o celular e vários outros objetos sem procedência, inclusive um celular roubado no mercado, o qual ele assumiu ter recepcionado dos menores.


Um dos menores relatou que uma blusa azul usada no roubo ao estabelecimento no sábado, 02, tinha sido jogada em um terreno baldio. Em buscas no terreno, os policiais encntraram a peça de roupa.


Os quatro foram conduzidos e entregues à Polícia Judiciária Civil, além de 47 reais em dinheiro, 04 celulares, 01 videogame Xbox, 01 bicicleta e um simulacro de arma de fogo.

Diário da Serra

Notícias da editoria