Diário da Serra
Diário da Serra

Mais um paciente de Tangará está curado do Coronavírus; agora são 12

Fabíola Tormes / Redação DS 13/05/2020 Saúde

O comunicado informa que um caso suspeito está internado na enfermaria.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira, dia 13 de maio – feriado Municipal pelo aniversário da cidade – mais um comunicado oficial relacionado ao Coronavírus, com informações atualizadas da doença. 


O documento mostra que nas últimas 24 horas o Município registrou seis novos casos suspeitos da doença, chegando assim a 237 notificados; 212 descartados (sete novos exames descartando a doença); e 9 seguem em investigação.


Tangará segue com 16 casos confirmados, sendo que 12 destes pacientes evoluíram para a cura e quatro seguem em isolamento domiciliar. 


Além disso, o documento informa que um caso suspeito está internado na enfermaria.


Mapa da doença


Os casos confirmados, de acordo com o boletim, estão espalhados em diferentes bairros: Vila Alta (3), Vila Horizonte (2), Vila Esmeralda (2), Centro (2), Buritis (1), San Diego (1), Morada do Sol (1), Jardim Tangará II (1), Jardim Califórnia (1) e Jardim Itália (1); assim como no Distrito de Progresso (1). Com isso, Tangará passa a ter 11 localidades com registros confirmados da doença.


Dentre os casos confirmados, 75% concentram-se entre pessoas do sexo feminino. Os demais 25% entre pessoas do sexo masculino.


Já em relação a faixa etária, um paciente está entre 6 a 18 anos; cinco entre 19 a 35 anos; sete entre 36 a 55 anos; e três entre 56 a 80 anos. Nenhum menor de cinco anos ou com mais de 80 anos.

Diário da Serra

Notícias da editoria