Diário da Serra
Diário da Serra

“Essa Covid-19 quase me matou”, diz paciente diagnosticada em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 15/05/2020 Saúde

A cidade possui 25 casos confirmados de Covid-19, de acordo com divulgação da Secretaria Municipal de Saúde

Saúde

Uma tangaraense de 43 anos usou seu perfil no Facebook nesta sexta-feira, 15, para alertar a população de Tangará da Serra para os perigos da Covid-19 (Coronavírus). Ela foi diagnosticada com a doença recentemente e pediu para que os moradores não brinquem, pois a situação é séria.


A reportagem conversou com ela, que pediu para ter a sua imagem preservada. “Essa Covid-19 quase me matou essa semana, se cuidem gente, o trem não é fácil (…), só Deus pra nos dar força. Se cuidem, eu resolvi postar pra vocês verem que realmente já existe em nossa cidade esse vírus”, alertou, dizendo que ainda está um pouco abatida, mas com muita fé em Deus.


Ela trabalha em um supermercado da cidade e, inicialmente, tinha suspeita de dengue, porém, fez o exame da Covid-19 e o resultado deu positivo.
 

“Os sintomas são meio parecidos e quando saiu o resultado do meu exame deu coronavírus”, disse.
Segundo ela, buscou forças em Deus. “Deus me fortaleceu, quase morri, mas hoje amanheci bem melhor, com a graça de Deus, se proteja gente, se cuidem, Não é fácil viu, eu quase morri, achei que não ia conseguir, mas Deus segurou na minha mão e está me fortalecendo, que Deus proteja todos”, relatou.

 

Casos Tangará da Serra
 

A cidade possui 25 casos confirmados de Covid-19, de acordo com divulgação da Secretaria Municipal de Saúde. Dos 25, 13 estão curados e 12 continuam em isolamento. Outros 36 suspeitos continuam em investigação, aguardando resultado de exames.

Diário da Serra

Notícias da editoria