Diário da Serra

Acidente grave é registrado na rotatória do Cristo Redentor, em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 20/05/2020 Polícia
Polícia

O acidente foi registrado por volta das 15h desta terça-feira, 19, na avenida Inácio Bittencourt, na altura da rotatória do Cristo Redentor. Um idoso, que dirigia um carro de passeio, ficou ferido depois de ser atingido violentamente por uma caminhonete. Pouca sinalização de uma obra da Prefeitura é apontada como provável causa do acidente.


Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, entrando na cidade, e não viram a pouca sinalização que identifica que a via está interditada, pois há uma obra logo a frente, na entrada da Vila Goiânia.
 

De acordo com o tenente Marcos Costa, da Polícia Militar, quando o condutor do carro de passeio viu a placa diminuiu a velocidade e tentou fazer conversão para acessar a via que dá acesso à avenida Tancredo Neves, mas foi surpreendido pela caminhonete que vinha logo atrás, cujo motorista também não viu a sinalização.
 

Com o impacto, o motorista do veículo pequeno ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o retirou do automóvel, encaminhando-o a UPA 24 Horas. Apesar da violência do impacto, de acordo com a PM, aparentemente ele não sofreu ferimentos graves.
 

O condutor da caminhonete não se feriu.
 

A Polícia Civil foi acionada e iniciou uma investigação do fato.

Notícias da editoria