Diário da Serra
Diário da Serra

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com grande quantidade de maconha em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 26/05/2020 Polícia

No total foram 12 tabletes de vários tamanhos de droga. O peso não foi divulgado

Polícia

Um casal foi preso na noite desta segunda-feira, 25, acusado de tráfico de drogas em Tangará da Serra. A prisão ocorreu em uma residência na Linha 11 e foi desencadeada através de ação conjunta das polícias Civil e Militar. 


No total foram 12 tabletes de vários tamanhos de droga. O peso não foi divulgado. Além da droga, a Polícia apreendeu um revólver com várias munições e duas balanças de precisão.


De acordo com o delegado da Polícia Judiciária Civil, Adil Pinheiro, o casal já é conhecido do setor de segurança pública de Tangará da Serra. 


O elemento preso usa tornozeleira eletrônica por uma condenação pelo crime de tráfico de drogas. “Encontramos grande quantidade de droga na residência e aparentemente os dois estavam traficando”, disse o delegado, explicando que a droga estava espalhada pela residência.


Na casa, convivendo com o tráfico, a polícia encontrou quatro crianças com idades entre 2 e 7 anos de idade. Elas foram entregues ao Conselho Tutelar e, posteriormente, a uma das tias.


Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que o local era usado para guardar a droga, a qual era posteriormente distribuída pela cidade para a venda para o consumidor final, neste caso os usuários de drogas.


O Soldado Borges, da Polícia Militar, destacou que a apreensão só foi possível após a participação da população, denunciando atitudes suspeitas. “É o resultado de um trabalho conjunto da PM e da Polícia Civil, tipo de ação que tem tido grandes resultados aqui em Tangará da Serra, através de uma parceria com a participação da comunidade”, destacou.


Os dois foram conduzidos para a Delegacia onde foi lavrado flagrante.



Diário da Serra

Notícias da editoria