Diário da Serra
Diário da Serra

Saúde de Tangará confirma mais dois óbitos de pacientes positivos para Covid-19; agora são 3 casos (atualizada)

Fabíola Tormes / Redação DS 16/06/2020 Saúde

O primeiro óbito de paciente que testou positivo para doença foi registrado no início deste mês

Saúde

A Secretaria de Saúde de Tangará da Serra confirmou na tarde desta terça-feira, 16, em Boletim Diário, mais duas mortes em pacientes que testaram positivo para Covid-19. 


O dois óbitos foram de um idoso, de 84 anos, e de uma mulher de 57 anos. Não há informações sobre as comorbidades desses dois pacientes. Essas duas mortes, em boletins anteriores, eram tratadas como suspeitas.


O primeiro óbito de paciente que testou positivo para doença foi registrado no início deste mês. A mulher morreu na noite do dia 1º de junho, enquanto estava no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Antes, porém, a paciente de 68 anos, estava internada em um hospital da cidade. Ela deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital particular de Tangará da Serra no dia 19 de maio, com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Era hipertensa e diabética. Além disso, a idosa apresentou pneumonia bacteriana e piora do padrão respiratório durante a internação. Ela testou positivo para Covid-19 no dia 31 de maio.


Mais informações


O Boletim Diário informa ainda que Tangará da Serra tem hoje 57 casos ativos da Covid-19: 46 em isolamento domiciliar, 10 internados em enfermaria público e um internado em UTI privada.


No total são 276 casos confirmados desde o início da pandemia, com 216 curados.


Investigação


Dos casos em investigação, dois seguem internados em enfermaria.


Além disso, outro óbito segue aguardando resultado. Se confirmado, eleva para quatro o número de mortes.

Diário da Serra

Notícias da editoria