Diário da Serra

PM detém dois procurados da justiça em Sapezal

Iara Lopes | PMMT 26/06/2020 Polícia
Polícia

Policiais militares de Sapezal capturaram nesta quinta-feira, 25, dois foragidos da justiça, sendo um homem com três mandados abertos e uma mulher com dois.


No primeiro, os policiais estavam em ronda quando solicitaram ordem de parada a um homem que andava pela rua. Via sistema, constou dois mandados abertos na cidade de Ariquemes, em Rondonia e, mais um mandando por roubo expedido pela Comarca de Sapezal.
 

Na segunda ocorrência, a denúncia apontava que uma mulher estaria escondida em uma republica. No local, a denunciada foi encontrada e confessou que foge a dois anos por crimes cometidos nas cidades de Apiacas e Cuiabá.
 

Serviço
 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias da editoria