Diário da Serra
Diário da Serra

SUCESSÃO MUNICIPAL – PSB decide apoiar Chico Clemente à prefeitura de Tangará da Serra

Assessoria 30/07/2020 Política

O encontro contou com a participação do deputado Max Russi

Política

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu que nas eleições municipais deste ano irá apoiar a pré-candidatura do produtor rural, Chico Clemente, do Partido Social Democrático (PSD), à prefeitura municipal de Tangará da Serra. Por unanimidade, a decisão foi tomada em reunião do diretório municipal do PSB. O encontro contou com a participação por vídeo conferência do presidente estadual do partido, deputado Max Russi, que garantiu total apoio do diretório estadual quanto a aliança para a sucessão municipal em Tangará da Serra.


Durante o encontro, o presidente do PSB municipal, Davi Oliveira, anunciou sua pré-candidatura a vereador e a lista de pré-candidatos ao legislativo municipal pela sigla. De acordo com ele, o PSB comunga o ideal do pré-candidato Chico Clemente em construir um plano de governo para consolidar Tangará da Serra como um grande polo industrial, comercial e de serviços.
 

“O futuro gestor deve ter habilidades para atrair indústrias, gerando emprego e renda para a população. Nossa cidade já tem uma liderança natural na região em termos de comércio e serviços que precisam ser potencializadas. Somos privilegiados com a produção de matéria-prima, como soja, milho, algodão, gado e uma gama de produtos oriundos da agricultura familiar que podem ser utilizados para produção de vários produtos industriais.”, pondera.
 

Líderes do PSB entenderam que o pré-candidato Chico Clemente já demonstrou sua capacidade tanto pelo sucesso em sua vida profissional, quanto pelas ocasiões em que atuou no serviço público. À frente da Secretaria de Infraestrutura demonstrou zelo pela coisa pública, implementando uma gestão descentralizada e responsável, que promoveu excelentes resultados. Além disso, o pré-candidato a prefeito afirmou que o sucessor deverá compor sua equipe de trabalho com profissionais competentes e reconhecidos em suas áreas de atuação.
 

“A função principal do gestor é o gerenciamento e a fiscalização de maneira a garantir serviços essenciais como trabalho, educação, saúde, segurança pública, transporte e habitação, para que de fato cheguem até a população, com agilidade que as pessoas merecem. O futuro gestor deverá construir uma Tangará da Serra que acolha a todos os seus filhos e filhas indistintamente, e, sobretudo, ter o cuidado de estar muito próximos aos que mais necessitam do poder público municipal”, pontuou o pré-candidato Chico Clemente durante a reunião.
 

Na avaliação do diretório municipal do PSB, Tangará da Serra ganhará muito com um gestor que possui um ótimo trânsito junto as lideranças locais e regionais, além do alinhamento político com os governos estadual e federal. Segundo Davi Oliveira, Tangará precisa recuperar sua capacidade de atrair novos investimentos, e consequentemente, geração de emprego e renda, o que irá impactar positivamente na qualidade de vida da população.
 

“O Chico reúne todas as qualidades necessárias para ser um gestor público de sucesso, permitindo avanços e melhorias à população em todos os setores. Ele é uma pessoa ética, tem facilidade de trabalhar em equipe, agilidade na tomada de decisões, defende a valorização dos servidores municipais, e tem humildade para ouvir as pessoas. Construímos uma aliança comprometida com o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade”, destaca o presidente do PSB, ao concluir: “Precisamos criar todas as condições necessárias para que Tangará da Serra seja reconhecida como uma terra de oportunidades, condições essas que serão alcançadas por uma gestão comprometida com o bem público e os setores sociais que promovem o desenvolvimento social, econômico e cultural da nossa cidade. Agora é o momento para a mudança! Temos convicção que o pré-candidato Chico Clemente defenderá os interesses da coletividade tangaraense, conduzindo nosso município a um caminho de prosperidade e renovação”, finaliza.

Diário da Serra

Notícias da editoria