Diário da Serra
Diário da Serra

Menor é apreendido após furtar uma moto e o motor de outra moto do pátio da Ciretran de Tangará da Serra

Tangará em Foco 30/07/2020 Polícia
Polícia

Um menor foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 30, no Jardim São Paulo, em Tangará da Serra, após furtar uma motocicleta Titan e o motor de outra moto do pátio da Ciretran. Ele foi pego no flagra quando instalava o motor furtado na motocicleta que também furtou.


“Uma denúncia informou que esse menor estava fazendo a troca do motor na frente de sua residência, fomos até lá e, o menor, ao ver a viatura tentou correr, mas foi alcançado”, contou o tenente Marcos Costa.
 

Ainda segundo o tenente, a moto que ele trocava o motor havia sido apreendida há alguns meses, com o mesmo menor, na rodovia entre Tangará e Progresso. Em suma, o adolescente, que gosta de empinar de motos, havia furtado o veículo que já havia sido apreendido com ele. “Ele é dissimulado, em momento algum ele nega que furtou a moto e o motor da outra”, disse o tenente.
 

O menor é conhecido da polícia, pesando contra ele cerca de 20 boletins de ocorrência. Recentemente, ele foi apreendido pela PM na Vila Horizonte, por tentativa de homicídio contra uma pessoa que havia tirado sarro dele por causa de uma queda de moto ocorrida durante uma manobra mal sucedida quando ele empinava uma moto.
 

“Por ser menor de idade ele irá responder por ato infracional e será colocado em liberdade”, pontuou o tenente.
 

O menor foi entregue a Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria