Diário da Serra
Diário da Serra

Lideranças do PV de Tangará da Serra se reúnem com vice-governador Pivetta

Assessoria 14/08/2020 Política

Presidente do partido em Tangará, Magno César, juntamente com o vereador Romer Japonês, em reunião com líder do PDT e o deputado Faissal Calil

Política

O presidente do diretório do Partido Verde (PV) de Tangará da Serra, ex-secretário municipal de Meio Ambiente, Magno César, esteve na capital do estado, Cuiabá, juntamente com o vereador do partido, Romer Japonês, onde participaram de uma reunião com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT).


Participou da reunião com Magno César e Romer, o deputado estadual do partido Faissal Calil. “O PV a nível de estado apoia a pré-candidatura do vice-governador, Otaviano Pivetta ao senado federal. E esse é o mesmo caminho compartilhado por nós do diretório municipal do partido em Tangará da Serra”, afirmou Magno.
 

De acordo com o líder do PV no município, além da manifestação de apoio à pré-candidatura de Pivetta ao senado, a reunião tratou da possibilidade das duas agremiações estarem juntas no pleito eleitoral de novembro.
 

“Em Tangará o PV terá candidatos a prefeito e vereadores. O nosso pré-candidato a prefeito é Renato Gouveia. Conversamos com Pivetta no intuito de alinharmos nosso projeto político em prol de Tangará da Serra e ele demonstrou entusiasmo com a possibilidade dessa união em torno do projeto que apresentaremos de novos caminhos para Tangará da Serra”, concluiu Magno César.

Diário da Serra

Notícias da editoria