Diário da Serra
Diário da Serra

Profissionais da segurança pública realizam testes rápidos para a Covid-19 em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 26/08/2020 Saúde

Nesta terça os testes dos policiais militares começaram, mas todos os profissionais das instituições da segurança pública serão testados

Saúde

O Governo do Estado encaminhou 148 testes rápidos para a Covid-19 para iniciar a testagem de todos os profissionais da segurança pública da região de Tangará da Serra. nesta terça-feira, 25, os agentes foram à Clínica da Família para realizarem a testagem.


A ação faz parte de uma estratégia do governo de Mato Grosso, por meio das secretarias de Saúde e Segurança Pública, que tem como objetivo evitar a disseminação do vírus e dar tranquilidade e maior qualidade as serviços prestados pelo setor.


Em Tangará da Serra, e acordo polo regional, serão realizados 20 atendimentos diários.


Nesta terça os testes dos policiais militares começaram, mas todos os profissionais das instituições da segurança pública serão testados.


Dos 148 testes recebidos, 88 ficaram em Tangará da Serra, e outros 60 foram encaminhados para Campo Novo do Parecis e Barra do Bugres.


Haverá, segundo a assessoria, outras remessas afim de realizar a testagem em todos os profissionais da segurança pública.

Diário da Serra

Notícias da editoria