Diário da Serra
Diário da Serra

PM age rápido e evita assalto a casal de idosos em Tangará; bandidos haviam roubado moto para cometer o crime

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 31/08/2020 Polícia

O elemento preso contou que a intenção era cometer um assalto a uma casa no Parque das Mansões

Polícia

A Polícia Militar mais uma vez agiu rápido e conseguiu prender um elemento, recuperar uma moto roubada e evitar um assalto a um casal de idosos em Tangará da Serra. O fato foi registrado no início da madrugada de sábado, 29.


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma solicitação na rua 26, região do Jardim do Sul, onde dois homens haviam roubado uma motocicleta de um cidadão.
 

Durante a ação, uma das guarnições policiais visualizou a moto roubada na região da Vila Horizonte. Isso cerca de 5 minutos após o roubo. Uma perseguição começou, pois os dois ocupantes da moto se recusaram a parar, mesmo com os sinais de sirene e giroflex da viatura.
 

O condutor perdeu o controle da moto e os dois caíram. Um deles ainda ameaçou sacar uma arma da cintura, mas os policiais revidaram, dando tiros para intimidar o rapaz. Os dois fugiram e um deles foi alcançado.
 

Com ele, os policiais encontraram uma réplica de pistola. A moto foi recuperada.
 

O elemento preso contou que a intenção era cometer um assalto a uma casa no Parque das Mansões, onde, segundo ele, mora um casal de idosos. O alvo deles era uma quantia de R$ 40 mil e joias.
 

O bandido ainda afirmou que não roubou a moto e que o dono dela seria comparsa dos dois assaltantes. A informação será investigada pela Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria