Diário da Serra
Diário da Serra

Alunos de Nova Olímpia recebem prêmio do concurso sobre “Queimadas e Prevenção aos incêndios florestais”

Assessoria BMMT 12/09/2020 Educação

Cerca de 2.000 alunos até a 5ª série foram alcançados pela iniciativa, sendo divididos em três categorias

Educação

O Corpo de Bombeiros Militar em Tangará da Serra (3ª CIBM) realizou nesta semana a entrega das premiações aos vencedores do concurso de desenho, frase e poema. O concurso foi realizado com o objetivo de desenvolver uma consciência preventiva nos alunos das séries iniciais do município de Nova Olímpia, tendo como tema “Queimadas e Prevenção aos incêndios florestais”.


O concurso foi idealizado pela 3ª CIBM com apoio da Secretaria de Educação de Nova Olímpia, que disponibilizou todo o apoio pedagógico, bem como a aplicação e avaliação das produções.
 

Cerca de 2.000 alunos até a 5ª série foram alcançados pela iniciativa, sendo divididos em três categorias. O primeiros colocados de cada categoria receberam uma bicicleta.
 

Premiados - Na categoria Desenho foram premiados os alunos Wesley Samuel Gomes Ferreira (1º lugar), Isabella Vitória dos Santos Oliveira (2º lugar) e Victor Assunção de Oliveira (3º lugar). Na categoria Frase os vencedores foram Emanuela Oliveira Pereira da Cunha e Emanuelle Ribeiro de Souza, primeira e segunda colocadas, respectivamente. E na categoria Poema os premiados foram Adriano Félix dos Santos e Jayane Mirella da Silva - 1º e 2º colocados.



Diário da Serra

Notícias da editoria