Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito anuncia R$ 6 milhões em recursos para pavimentação asfáltica em Tangará

Diego Soares/Assessoria 10/07/2019 Política
Política

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, anunciou que o Município investirá recursos na ordem de R$ 6,6 milhão na pavimentação de ruas, bairros, uma parte no Distrito de Progresso e na continuidade da operação tapa buraco que promove a recuperação do pavimento antigo do Município.


O anúncio aconteceu após a aprovação, pela Câmara Municipal, do Projeto de Lei Ordinária nº 059/2019 que permitia a abertura de crédito adicional especial posibilitando a reprogramação de saldos em conta de recursos próprios apurados em balanço patrimonial do exercício de 2018 do Município visando viabilizar aquisição de combustível e realização de pavimentação aslfáltica.


De acordo com o projeto, os recursos para pavimentação serão aplicados em ruas paralelas à Avenida Lions Internacional, no Residencial Alto da Boa Vista, no Jardim Aeroporto, Jardim São José, Distrito de Progresso e na  continuidade de tapa buracos nos demais bairros locais.


“Daremos continuidade à operação Tapa Buracos, onde seguimos com a recuperação do pavimento antigo de Tangará da Serra, ampliaremos o pavimento no Distrito de Progresso. Lembrando que já fizemos um número relevante de asfalto naquela localidade. Com esses recursos vamos pavimentar as ruas paralelas à Avenida Lions Internacional, dar seguimento ao pavimento no Alto da Boa Vista, onde já executamos 80% do pavimento, bem como ampliar o programa de pavimentação que, em nossa gestão, já executou 1,5 milhão de metros quadrados de pavimento em Tangará da Serra”, salientou o Prefeito.

Diário da Serra

Notícias da editoria