Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 20 estabelecimentos são interditados durante operação ‘Pássaro Tangará’

Rodrigo Soares / Redação DS 15/07/2019 Polícia

Dados são referentes a oito cidades da região

Coletiva aconteceu na tarde desta segunda

Forças da Segurança Pública realizaram no último final de semana a Operação Integrada ‘Manakin Avem- Pássaros Tangará’ em todas as cidades que fazem parte do Comando Regional VII da Polícia Militar. Na oportunidade, 23 estabelecimentos foram interditados apresentando situação irregular, a maioria com problemas na fiscalização.


De acordo com o Major Henrique, no total 83 estabelecimentos foram vistoriados na região. “A Operação foi extremamente positiva, pois conseguimos atender os propósitos. Tiramos de circulação foragidos da justiça bem como quadrilhas. Também prendemos traficantes em flagrante que vendiam droga em toda a região”, comentou o Major, ao destacar que o objetivo da operação foi elevar a sensação de segurança em todos os oito municípios que fazem parte do Comando Regional.


Segundo levantamento divulgado pela Polícia Militar, durante a operação 83 porções de drogas foram apreendidas, o que equivale a 342 gramas de maconha. A operação ainda teve saldo de cinco pessoas detidas com prisão provisória em aberto foram, 2.680 pessoas abordadas e 78 indivíduos encaminhados à delegacia.


Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, além da Polícia Militar, a Operação ‘Pássaros Tangará’ contou com a integração e apoio do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria