Diário da Serra
Diário da Serra

Filha e netas são presas após abandonar idosa e xingar PMs

Mídia News 18/07/2019 Polícia

Mulher de 82 anos seria constantemente deixada sozinha

Vizinhos denunciaram

Um mulher de 52 anos, identificada como R.D.S., e suas duas filhas foram presas na noite desta terça-feira, 16, acusadas de maus tratos, abandono de incapaz, desacato a autoridade e ameaça, em Várzea Grande. A suspeita, R.D.S., foi denunciada após deixar sua mãe, de 82 anos, trancada sozinha em casa.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar e relataram que em uma residência havia uma idosa que constantemente ficava sozinha e gritava por socorro.


Os militares foram até o endereço indicado e, ao chegarem no local, ouviram a vítima, C.O.S., gritando por ajuda e implorando para que tirassem ela da casa, pois estava sozinha e passando mal.


Ao ser questionada, a vítima informou o número da nora, que foi até o local acompanhada por seu marido, filho da vítima.


As suspeitas chegaram na casa ao mesmo tempo em que a nora e o filho da vítima. Quando percebeu a presença da Polícia Militar, R.D.S., começou a dizer que os policiais não poderiam entrar na sua residência. A filha da vítima se exaltou ao ser perguntada por que havia deixado a mãe trancada e sozinha e disse que conhecia juízes que poderiam prejudicar os policiais.


As netas da idosa também se alteraram e ameaçaram os militares. Diante dos fatos, a PM conduziu as três suspeitas para a Central de Flagrantes. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria