Diário da Serra
Diário da Serra

Unemat oferta novas vagas por Seleção Especial

Redação DS 15/08/2019 Educação

EDITAL

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou Edital Complementar 12/2019 para os interessados em ingressar, por intermédio de Seleção Especial, no semestre letivo 2019/2 em um dos cursos da Instituição que não teve candidatos suficientes para o preenchimento de todas as suas vagas.


Aos interessados, as inscrições já estão abertas e devem ser feitas até às 17h da próxima segunda-feira, dia 19 de agosto. O candidato interessado deverá se inscrever unicamente via internet, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.


Podem concorrer as 283 vagas ociosas os portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, por meio de ampla concorrência e ações afirmativas. A Seleção Especial será realizada por uma Prova de Redação, no dia 20 de agosto, das 14 às 17 horas, no local do curso que o candidato optar concorrer.
Há vagas em diversos campi, entre eles Barra do Bugres para Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial e Matemática; Diamantino para Enfermagem; e no Campus de Tangará da Serra são 25 vagas, sendo 11 para Jornalismo, 3 para Letras e 11 em Ciências Biológicas.


O resultado final será divulgado no dia 26 de agosto.

Diário da Serra

Notícias da editoria