Diário da Serra
Diário da Serra

Professor de Tangará da Serra receberá Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa

Fabíola Tormes / Redação DS 21/08/2019 Educação

A Moção de Aplausos será entregue em setembro pelo deputado Faissal Calil, autor da indicação de reconhecimento ao tangaraense

Educação

Em reconhecimento pelos 16 anos dedicados a educação, sendo desses 12 de trabalho no Centro Municipal de Ensino Gentila Susin Muraro, em Tangará da Serra, o professor Rodrigo Silva Parreira receberá no próximo mês uma Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. 


“O professor Rodrigo Silva Parreira é incansável na busca de uma educação de qualidade para os seus alunos”, destaca o deputado Faissal Calil, autor da indicação de reconhecimento ao tangaraense, que, atualmente, exerce o mandato de diretor da Gentila Susin Muraro.


A Moção de Aplausos, segundo a assessoria de imprensa do deputado, será entregue em setembro pelo próprio Faissal Calil, mesmo estando hoje licenciado do cargo. A entrega será realizada em Cuiabá ou durante visita do deputado a Tangará da Serra.


SAIBA MAIS - O professor Rodrigo Silva Parreira ingressou há 16 anos na educação, aos 21 anos de idade no ano de 2004 nas Escolas Municipais Sílvio Paternez e Décio Burali em Tangará da Serra, lecionando em duas turmas do 4º Ano do Ensino Fundamental.


Atuou por 10 anos como Professor das disciplinas de Sociologia e Filosofia nas Escolas Estaduais 29 de Novembro, Bento Muniz e CEJA Antônio Casagrande. Nesse período também teve a oportunidade de trabalhar na Escola Técnica Pirâmide nos anos de 2005 e 2006 com as disciplinas de Geografia, História e Física. No ano de 2014 teve a grata oportunidade de lecionar durante seis meses no Secitec nos cursos do Programa Pronatec.
Ainda, é bastante atuante na sua comunidade, sendo membro do Grupo de Jovens ABC (Amigos Buscando Cristo), do Grupo de Jovens Resgate, da Pastoral da Juventude, do Movimento do Acampamento da Igreja Católica, da Pastoral da Catequese da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tangará da Serra. 


“Desse modo, por contribuir de maneira impar com nossa pátria, nosso estado, com o ser humano e com a sociedade de uma forma geral, receba, através desta Moção de Aplausos, todo o nosso reconhecimento, respeito, consideração e votos de sucesso”. 



Diário da Serra

Notícias da editoria