Diário da Serra
Diário da Serra

Em pouco mais de 20 dias, PM recupera oito veículos na região de Tangará da Serra

Rodrigo Soares / Redação DS 28/08/2019 Polícia

Operação Tempus está acontecendo em todo o Estado

Polícia Militar está realizando operação

A Polícia Militar lançou no início desse mês a Operação Tempus em Mato Grosso. A ação acontece em todo o Estado e prioriza a prevenção e repressão à criminalidade. De acordo com informações da assessoria de comunicação, a operação tem como objetivo potencializar as ações ostensivas de polícia, por meio de abordagens, fiscalizações, patrulhamentos e rondas.


Segundo o comandante do Comando Regional VII (CRVII) da Polícia Militar, Heverton Mourett, em apenas 23 dias de operação oito veículos foram recuperados na regional de Tangará da Serra. “Entre os veículos recuperados estão duas Hilux, uma SW4 e um Jeep”, informou o comandante ao Diário da Serra, destacando que a operação segue a todo vapor.


O policiamento permanecerá reforçado por três meses em todo o Estado. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, afirmou que a operação coloca a tropa nas ruas para garantir a segurança da população e manter a redução dos índices de criminalidade. “A PM baseada neste histórico criminal irá para ruas buscando realizar todas as atividades de policiamento ostensivo, no intuito de controlar todos os índices criminais. Todos nós estaremos nas ruas, eu mesmo já reservei expedientes operacionais para atuar na operação abordando, checando e conduzindo”, explicou Assis. (Com informações Secom)
 

Diário da Serra

Notícias da editoria