Diário da Serra
Diário da Serra

Trabalho integrado localiza casa usada no tráfico de drogas em Campo Verde

Assessoria PM-MT 11/09/2019 Polícia

Droga e dinheiro estavam com suspeitos dentro da residência

Polícia

Policiais militares e Civis de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (09.09) três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, no bairro São Miguel.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição estava em ronda quando, nas proximidades do posto de saúde, foram informados por moradores que uma casa localizada no logradouro seria ponto de venda de droga.

 

Diante da situação, os agentes acompanhavam de longe a movimentação e quando em certo momento observaram que pessoas chegavam e pegavam objetivos pela fresta do portão e saiam logo em seguida.

 

O primeiro a ser abordado pelos investigadores foi T.M.G. (36 anos), que tinha acabado de comprar porções de pasta base de cocaína, na residência.  

 

No imóvel, a equipe foi recepcionada pelo trio identificado como D.B.L.G. (23), T.A.S.N. (29) e um adolescente de (17), todos mostraram aos policiais onde a droga e o dinheiro estavam.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria