Diário da Serra
Diário da Serra

Câmara aprova recursos para escola no Tarumã

Redação DS 20/09/2019 Educação

Investimentos em pintura geral e prevenção de incêndio

Aprovação foi na sessão desta terça

Os vereadores tangaraenses aprovaram esta semana na Câmara o Projeto de Lei 108/2019 de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 68 mil para atender a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O projeto tramitava em regime de urgência e foi aprovado por 11 votos, em discussão única.


Os recursos permitem que o Governo do Município faça a instauração de procedimento licitatório para a contratação de empresa especializada em pintura geral, prevenção e combate a incêndio e pânico do Centro Municipal de Ensino Jesu Pimenta, localizado no bairro Altos do Tarumã. De acordo com a mensagem encaminhada pelo prefeito aos vereadores, o principal objetivo é a prevenção e proteção da vida dos ocupantes das edificações, impedindo ou dificultando a propagação de incêndios, reduzindo danos ao meio ambiente e ao patrimônio, oferecendo condições de acesso para as operações do Corpo de Bombeiros Militar.


Na mesma sessão legislativa os parlamentares tangaraenses aprovaram o Projeto de Lei 101/2019 que amplia de 12 para 24 meses o prazo para que a empresa Natural Beef (preparação de subprodutos do abate, fabricação de produtos de carne, comércio varejista de carnes, atacadista de carnes e derivados) construa sua sede em uma área de 7.423,03 metros quadrados doada pelo Município. A área é localizada na Avenida Alvadi Monticelli, no setor industrial do loteamento Alto da Boa Vista.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria