Diário da Serra

Mais um: Homem de 63 anos é preso acusado de estuprar cinco crianças em Nova Olímpia

Tangará em Foco 30/09/2019 Polícia

Ele teria abusado sexualmente de cinco crianças entre os anos de 2010 e 2016, uma das crianças pode ser Andrelina Lima Marques

Polícia

Um homem de 63 anos de idade foi preso na manhã desta segunda-feira, 30, acusado de estupro de vulnerável e possível envolvimento com o misterioso desaparecimento de uma menina de 10 anos de idade ocorrido em 2011.


De acordo com as investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC), ele teria abusado sexualmente de cinco crianças entre os anos de 2010 e 2016, uma das crianças pode ser Andrelina Lima Marques.


A prisão do suspeito, que não teve a identidade divulgada, apenas as iniciais J.C.O., aconteceu na cidade de Nova Olímpia onde, nesta manhã, policiais civis cumpriram dois mandados de prisão contra ele.


De acordo com o delegado Adil Pinheiro, responsável pelas investigações, a PJC apura o possível envolvimento do homem preso com o desaparecimento de Andrelina Lima Marques, no dia 11 de outubro de 2011, véspera do Dia das Crianças.


O caso de Andrelina permanece uma incógnita há quase 8 anos e pode ter um desfecho nos próximos dias. Ela completaria 18 anos de idade em novembro e sua família vive hoje em Campo Novo do Parecis.


A mãe da menina relatou à imprensa na época que a filha havia saído de casa para ir com uma amiga a um show infantil em comemoração ao Dia das Crianças, mas desapareceu no trajeto até a residência da colega. “Apesar do tempo decorrido, a PJC de Nova Olímpia conseguiu provas para decretação da prisão preventiva”, disse o delegado que, na tarde de hoje, dará, em entrevista coletiva, maiores detalhes sobre as investigações e a prisão do suspeito.

Notícias da editoria