Diário da Serra
Diário da Serra

Alegria e diversão marcam mais uma Noite do Pijama da Atec

Fabíola Tormes / Redação DS 06/10/2019 Educação

Muitas flores espalhando o amor e a alegria pela escola

Educação

Um lindo jardim, repleto de flores de diferentes cores e tamanhos, enfeitou todos os espaços da Atec na noite da última sexta-feira, 4 de outubro.  Foi realizada a tão aguardada Noite do Pijama da Associação Tangaraense de Ensino e Cultura, para comemorar o Dia das Crianças.


Oportunizada aos alunos da educação Infantil e Ensino Fundamental I, a Noite do Pijama foi uma festa de confraternização e socialização entre os pequenos e professores, com muitas brincadeiras e alegria, e pouco, bem pouco soninho. “Uma das noites mais esperadas do ano. São dois pontos muito altos e fortes da escola: a Noite Literária e a Noite do Pijama. Elas são noites muito esperadas e incríveis para eles”, destaca o diretor Robson da Costa, ao complementar que a Noite do Pijama fecha um ciclo, iniciado com o Dia das Mães e Dia dos Pais. “A gente sempre trabalha um tema durante o ano e a gente fecha esse tema com a Noite do Pijama, comemorando o Dia das Crianças”.


Neste ano o tema preparado para as comemorações foi 'Cultive o amor'. “Temos uma semente a germinar, que são os nossos filhos, uma responsabilidade muito grande para nós, enquanto pais, e para a escola, que contribuí diretamente para a formação dessa criança (…) que essas crianças floresçam e deem frutos”.



Diário da Serra

Notícias da editoria