Diário da Serra

PM troca tiros e mata 3 membros do Comando Vermelho em Brasnorte

Olhar Direto 12/10/2019 Polícia

Policiais haviam recebido a informação de que grupo estaria na cidade para matar inimigo

Polícia

Três membros do Comando Vermelho morreram na noite desta sexta-feira, 11 em Brasnorte, em confronto com a Polícia Militar. Apenas um deles, Rodrigo Dantas, vulgo ‘capetão’, foi identificado pela Polícia Judiciária Civil até o momento.


De acordo com informações do 7º Comando Regional da Polícia Militar, houve a denúncia de que ‘capetão’ e outros dois homens teriam recebido ordens da facção criminosa para executar uma pessoa em Brasnorte, e que eles estariam fortemente armados.
 

Os policiais, então, foram junto a um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) até o local informado, e no momento da abordagem, foram recebidos com disparos de armas de fogo. Policiais e criminosos entraram em confronto, e os três suspeitos morreram.
 

Os tiros dos criminosos chegaram a atingir o para-brisa da viatura da PJC. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito dos três. Rodrigo Dantas, o único identificado até o momento, é de Brasnorte. Segundo os policiais do município, ele tinha passagem por tráfico e tentativa de homicídio.

Notícias da editoria