Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia prende grupo que teria matado 4 pessoas

Assessoria 18/10/2019 Polícia

EM 11 DIAS

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) deflagrou em Mirassol D´Oeste a Operação Abaddon na Região Integrada de Segurança Pública (Risp 6). A ação teve como alvo um grupo criminoso atuante na região oeste do Estado nos crimes de homicídios, tráfico de drogas, associação criminosa armada e posse e porte de arma de fogo.


Somente em um intervalo de 11 dias, em setembro, o grupo teria matado quatro pessoas.


Os mandados judiciais, cumpridos na cidade, foram representados pela Polícia Civil, com a prisão de 15 pessoas, sendo duas delas foram conduzidas para averiguação.


Com base nas investigações da Polícia Civil, a Justiça também decretou 19 mandados de busca e apreensão domiciliar, nos endereços dos investigados, de familiares e de outras pessoas que tem relação com o grupo criminoso.


Foram apreendidos ainda quatro armas de fogo, entre elas um revólver, uma pistola, duas carabinas e seis quilos de maconha e pasta base de cocaína, além quatro veículos.


O delegado Alexandre Silva Nazareth afirmou que essa é a primeira fase da operação e que a partir das apreensões será possível aprofundar as investigações.


“Além dos mandados contra os integrantes do grupo já identificados, o objetivo da operação era a apreensão de aparelhos telefônicos e outros documentos que auxiliem a chegar a outros membros da facção, assim como identificar outros crimes praticados por ela”, destacou.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria