Diário da Serra
Diário da Serra

Força Tática prende traficante na Vila Esmeralda

Bem Notícias 08/06/2021 Polícia

A 22ª Companhia Independente de Força Tática, sob o Comando do Tenente Coronel PM Leite, efetuou a prisão de mais um indivíduo responsável pelo crime de tráfico de drogas na região da Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.

A prisão do meliante ocorreu durante a operação Narco Brasil realizada na cidade como forma de coibir o tráfico de entorpecentes. O suspeito foi descoberto graças a uma denúncia anônima que indicou aos oficiais da Força Tática onde ele estava atuando.

“Deslocamos uma equipe até o local e realizamos a abordagem ao cidadão. Durante a busca foi encontrado nas roupas do indivíduo uma quantia de entorpecentes e ele alegou que venderia a droga para pagar uma conta de uma moto”, informou o Tenente Furquin, Comandante Adjunto da Força Tática em Tangará.

Além do que foi encontrado nas roubas do traficante, mais drogas foram encontradas no interior da residência, onde embaixo da cama no quarto do acusado foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes. As drogas foram apreendidas e o traficante conduzido para a delegacia.

Diário da Serra

Notícias da editoria