Diário da Serra
Diário da Serra

Deputado Doutor João cumpre agenda no Norte do Estado

Assessoria 20/08/2021 Política

O deputado percorreu os municípios de Juína, Colniza, Cotriguaçu, Juruena, Brasnorte e Castanheira, bem como distritos e assentamentos,

Política

O deputado estadual Doutor João (MDB) cumpriu uma extensa agenda nesta semana no Norte do Estado de Mato Grosso e na oportunidade se reuniu com vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas, ouvindo as demandas e conhecendo de perto as necessidades das mais diversas localidades. 

O parlamentar decidiu percorrer a região de carro, para verificar a real condição das estradas e para ir parando e conhecendo melhor a região. 

O deputado percorreu os municípios de Juína, Colniza, Cotriguaçu, Juruena, Brasnorte e Castanheira, bem como distritos e assentamentos, a fim de ampliar o diálogo com toda região e reforçar o seu apoio para os mesmos. 

“Estamos voltando para Cuiabá depois de percorrer o nortão mato-grossense e trazer na bagagem, muitas demandas e conhecimentos. Em meu nome e de toda minha equipe, quero agradecer a todos que nos receberam durante a nossa passagem pela região”, destacou o deputado.


Diário da Serra

Notícias da editoria